Vereadores fazem solicitações de serviços públicos em reunião ordinária

Vereadores de Simão Pereira participaram, na noite de quarta-feira (3), de mais uma reunião ordinária do Poder Legislativo municipal.

Os parlamentares fizeram proposições relacionadas principalmente à zeladoria. Entre as solicitações, estão a instalação de lixeiras, a limpeza de esgoto, a pintura de quebra-molas, a sinalização de trânsito e a troca de lâmpadas queimadas em Cotegipe. Também foi pedida atenção especial à manutenção de algumas vias públicas, incluindo ações de tapa-buraco.

A Casa ainda se mantém atenta à situação do mosquito Aedes aegypti. Após solicitação para intensificar o combate, os vereadores tiveram como retorno a informação de que a Secretaria de Saúde vai adotar os pulverizadores costais para a realização do fumacê em todo o município.

Elogios

Durante a reunião, os vereadores felicitaram o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) pelo aniversário de 40 anos, comemorado no dia 23 de abril.

Ações do Executivo, algumas delas pleiteadas pela Câmara, também foram elogiadas. É o caso do novo tratamento paisagístico realizado na entrada da cidade e da continuidade das obras de asfaltamento da estrada de Souza Aguiar.