Vereadores buscam saída para melhorar serviços dos Correios no Centro e nos distritos

Em reunião ordinária realizada pela Câmara Municipal de Simão Pereira na noite desta quarta-feira (19), os vereadores levantaram questões importantes sobre serviços prestados no município. Dentre eles, o atendimento dos Correios no Centro e nos distritos.

A Casa busca alternativas para a distribuição de cartas e encomendas despachadas aos moradores, que há anos enfrentam problemas com o serviço prestado pela empresa. Um dos caminhos apontados pelos parlamentares é a realização de uma audiência pública para assegurar o amplo debate sobre o tema, envolvendo a empresa, o Legislativo e toda a comunidade simonense.

Outro assunto discutido pelos parlamentares foi a situação do transporte urbano intermunicipal, de responsabilidade da Paraibuna Transportes, alvo constante de reclamações de passageiros de Simão Pereira e também de Matias Barbosa. Diante das queixas, uma audiência pública foi realizada no município vizinho, com a participação do presidente da Câmara simonense Márcio Cunha.

Os vereadores também fizeram solicitações ao Executivo para patrolagem e roçadas das estradas, sobretudo nas áreas rurais, e instalação de lixeiras.