Palestras promovidas pela Câmara de Simão Pereira abordam aposentadoria e combate à violência nas escolas

A Câmara Municipal de Simão Pereira viveu um dia muito produtivo nesta sexta-feira (23) com dois eventos para fortalecer a integração entre o Legislativo Municipal e a comunidade.

Na primeira atividade do dia, realizada no salão de reuniões da Casa, o advogado Juliardi Ziviane fez uma ampla explanação sobre os direitos previdenciários dos trabalhadores e tirou dúvidas a respeito do processo de aposentadoria.

Já na parte da tarde, o assunto foi a prevenção contra a violência nas escolas, em palestra ministrada pelo professor Alexandre Santos na quadra da Escola Municipal Conceição Aparecida Rosso (EMCAR). Presentes em grande número, os estudantes receberam informações e orientações visando à consolidação do clima de paz e de boa convivência na escola.

Além do presidente da Casa, Márcio Cunha, e do vice-presidente Mauro Luciano Matias (Toró), estiveram presentes nos dois eventos, os vereadores Maria Luíza Carvalho, Paulo André, Dário Henrique, Nelton Dé e Carlos Magalhães. A plateia ainda contou com servidores da Câmara e representantes da comunidade.

A Câmara agradece a participação dos profissionais que conduziram as atividades. Nossos agradecimentos também a todos os participantes. É serviço, é informação, é cidadania!