Em reunião ordinária, Câmara de Simão Pereira debate e aprova sugestões para aperfeiçoar serviços municipais

A Câmara de Simão Pereira realizou uma nova Reunião Ordinária, nesta quarta-feira (21), debatendo melhorias para a cidade. Os vereadores aprovaram proposições que vão beneficiar a todos e esclareceram seus trabalhos em prol da população.

Destacaram-se tratativas para aquisição de duas camas hospitalares e solicitação de telas de segurança para a quadra de areia, atendendo à demanda das mães preocupadas com a segurança de seus filhos.

Além disso, os vereadores elogiaram o Executivo mencionando serviços de manutenção já atendidos. Entre eles, a instalação de postes de iluminação, lixeiras, revitalização de praça, construção de quebra-molas e manutenção de pontos de ônibus.

Participação do prefeito

A reunião também contou com a presença do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete). Além de agradecer os parlamentares, ele destacou as recentes conquistas da atual Administração em parceria com a Câmara, em especial as obras de asfaltamento das ruas e da estrada de Souza Aguiar, com inauguração prevista para o próximo domingo (25) e para a nova retroescavadeira orçada em quase R$ 500 mil, a ser entregue oficialmente amanhã, (23).