Em reunião com representante dos Correios, Câmara de Simão Pereira avança em solução para entrega de correspondências

A Câmara Municipal mediou, hoje (7) o encontro em busca de solução para um problema relevante em Simão Pereira: a entrega de correspondências e encomendas no município por parte Correios. Na reunião, Gustavo Fonseca, gerente regional dos Correios - Agência Juiz de Fora, foi recebido por integrantes do Legislativo e do Executivo.

O Legislativo simonense foi representado pelo presidente Márcio Cunha e pelo vice-presidente Mauro Luciano Matias (Toró), além dos vereadores Tânia de Souza Jacinto, Carlos Magalhães, Nelton Dé, Dário Henrique e Paulo André. Garantindo importante avanço nas conversações, o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) também esteve presente.

Na avaliação dos presentes, o encontro teve saldo altamente positivo. Entre os pontos acordados está a assinatura de um convênio entre os Correios e o Município para melhorar o serviço de entrega de correspondências em Cotegipe e Souza Aguiar. Já para a área central, o representante dos correios se comprometeu a fazer as adequações necessárias para sanar os problemas enfrentados pela população.