Em Matias Barbosa, presidente da Câmara de Simão Pereira participa de audiência pública sobre transporte intermunicipal

Nesta quarta-feira (12), o presidente da Câmara de Simão Pereira Márcio Cunha esteve em Matias Barbosa participando da audiência pública do Legislativo local que teve como pauta os serviços prestados pela Paraibuna Transportes, empresa responsável pelo deslocamento intermunicipal de passageiros.

Os vereadores simonenses foram convidados pelo Legislativo da vizinha cidade para uma discussão conjunta entre os municípios acerca das dificuldades enfrentadas pelos moradores da região, que dependem dos serviços da empresa.

O assunto também é frequentemente abordado nas reuniões da Câmara de Simão Pereira. Em fevereiro, os parlamentares aprovaram o envio de correspondência aos órgãos estaduais competentes solicitando informações sobre o contrato de concessão com a empresa e caminhos que garantam a melhoria do serviço.