Câmara realiza última reunião ordinária de 2022

A Câmara Municipal de Simão Pereira realizou, nesta quarta-feira (22), a última reunião ordinária do ano, em sessão que também marcou o encerramento do biênio 2021/2022.
A noite foi marcada por agradecimentos dos vereadores aos servidores por mais um ano de trabalho. Eles ainda destacaram a parceria com o Executivo para a gestão unificada em prol dos cidadãos simonenses.

Os parlamentares aproveitaram o encontro para valorizar as ações da Mesa Diretora do Biênio 2021/22, dirigida pela presidente Tânia de Souza Jacinto. A vereadora também teceu elogios e agradecimentos pelo apoio dos colegas nas ações desempenhadas durante todo o período legislativo.

“Agradeço muito a todos que me deram esse voto de confiança. Ser a primeira mulher presidente da Câmara de Simão Pereira foi uma missão difícil, mas acima de tudo muito gratificante. Foi uma grande honra, uma experiência inesquecível”, destacou Tânia.

NOVO BIÊNIO

Para o próximo ano, a Câmara Municipal passará a ser presidida pelo vereador Márcio Cunha. A Mesa também será composta por Mauro Luciano Matias, vice-presidente, João Evangelista Batista, secretário, e Carlos José Magalhães, como suplente.