Câmara aberta: Legislativo de Simão Pereira promove palestras na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Simão Pereira terá um dia especial, com dois eventos que visam estreitar ainda mais a relação entre o Legislativo Municipal e a população.

A data será marcada por palestras, com assuntos de grande relevância para os simonenses. No salão de reuniões da Casa, a partir das 9h, o advogado Juliarde Ziviane falará sobre os direitos previdenciários dos trabalhadores e vai tirar dúvidas a respeito do processo de aposentadoria.

Já na Escola Municipal Conceição Aparecida Rosso (EMCAR), o assunto a ser abordado é a prevenção contra a violência nas escolas, em palestra ministrada pelo professor Alexandre Santos a partir de 15h30.