Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira visita Simão Pereira e é recebido na Prefeitura e na Câmara Municipal

Simão Pereira recebeu, nesta quarta-feira (9), a ilustre visita do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora Dom Gil Antônio Moreira, que esteve no município para uma visita pastoral.

Primeiro, o sacerdote foi recebido na sede da Prefeitura pelo vice-prefeito Jaime Ramalho Pinto e secretários municipais, além de assessores e servidores da Administração Municipal.

Na sequência, Dom Gil seguiu para a Câmara Municipal, onde manteve um encontro com o presidente da Casa, Márcio Cunha, e os vereadores Nelton Dé e Dário Henrique, juntamente com servidores da Casa.

O arcebispo aproveitou o momento para reafirmar a posição da Igreja Católica, contrária ao aborto e à liberação das drogas, assuntos que estão em discussão nas esferas Legislativa e Judiciária. “Esperamos contar com o apoio das autoridades políticas e dos servidores públicos de todo o País à nossa causa, que se resume na defesa da vida”, resumiu.

Durante a visita, Dom Gil foi acompanhado pelo padre Wesley Carvalho, pároco de Simão Pereira; o padre Liomar Rezende de Moraes, ecônomo da Arquidiocese de Juiz de Fora e Denise Sirimarco Franco, assessora jurídica.