Totalmente reformada, Sala de Reuniões da Câmara volta a receber as reuniões legislativas

Com muita satisfação, os vereadores voltaram a se encontrar na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, depois da ampla reforma das instalações, que foram destruídas durante um temporal no fim do ano passado.

A obra refez o segundo piso do prédio anexo à Prefeitura, reforçando as paredes com vigas projetadas para suportar o novo telhado. Também foram instaladas telhas-sanduíche, mais leves, arejadas e resistentes a ventos, muito utilizadas na construção civil. Além disso, o local ganhou novo forro de gesso e novas instalações elétricas, aumentando a segurança e o conforto dos frequentadores.

Prova do sucesso da obra foi o grande número de simonenses devidamente acomodados na plateia da Sala de Reuniões para acompanhamento da reunião ordinária da última quarta-feira (20).