Câmara Municipal realiza treinamento sobre nova lei de licitações

A Câmara Municipal de Simão Pereira organizou, nesta terça-feira (19), um importante treinamento sobre o novo dispositivo legal relativo às licitações. A capacitação incluiu explicações e detalhamento das mudanças no processo de compras públicas a partir das alterações impostas pela Lei nº 14.133/2021.

O curso foi realizado pela empresa TOP Assessoria e Capacitação, tendo como palestrante Davi Leonard Barbieri, advogado com grande experiência e ampla graduação na área das contratações públicas.

Entre os conteúdos abordados foram discutidos os aspectos gerais e estruturais das licitações, princípios licitatórios, papel dos agentes públicos responsáveis, planejamento e dispensa de licitação em razão do valor.

Agradecemos a todos os servidores que participaram, se atualizaram e estão aptos a seguir dentro da legalidade e com o máximo de eficiência.